Chapecoense

Pintado elogia entrega da Chapecoense e critica arbitragem após empate contra o América-MG

Foto: Márcio Cunha/ACF

Chapecoense e América-MG se enfrentaram na noite desta segunda-feira (16), na Arena Condá, em jogo válido pela 16° rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão do Oeste esteve próximo de conseguir sua primeira vitória na competição, abrindo o placar com Anderson Leite aos 41 do segundo tempo, mas o empate da equipe visitante veio nos acréscimos, com Rodolfo aos 48 minutos.

                 

Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Pintado criticou a atuação polêmica da arbitragem, que causou revolta de integrantes da delegação da Chapecoense na saída de campo.

-Foi um bom jogo mas não o resultado que a gente queria. As interferências dentro do jogo me deixaram muito incomodado, a Chapecoense merece mais respeito. Não é possível que nós do Brasil consigamos criar dificuldade quando a tecnologia é para oferecer facilidade. Se a técnologia atrapalha, é porque tem algo muito errado – afirmou Pintado.

Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Pintado exaltou a entrega do time dentro de campo e reforçou a busca por vencer no campeonato.

-Eu quero parabenizar o meu grupo, esses jogadores aqui hoje entregaram a vida. O que eles vem fazendo durante a semana no treinamento, acho que o nosso torcedor hoje pode sim estar orgulhoso de um equipe que lutou até o final pelo resultado e não conseguiu pois houve uma interferência extra-campo- disse o treinador. -Nós temos que buscar essa vitória o mais rápido possível, e mais uma vez, hoje nós estivemos muito próximos dessa vitória – finalizou.

Após oito derrotas seguidas, a Chapecoense voltou a pontuar no Campeonato Brasileiro. O time comandado por Pintado ainda permanece na lanterna e busca sua primeira vitória neste Brasileirão. O próximo compromisso da Chape será diante do Atlético-GO, no próximo sábado (21), às 17h, fora de casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo