Cuiabá

Pintado fala sobre a estreia do Cuiabá na Copa do Brasil e garante equipe focada: ‘Time pronto’

Foto: (AssCom Dourado)

Na preparação final para a estreia na Copa do Brasil diante do ASA-AL, em Arapiraca, nesta quarta-feira (23), o técnico Pintado concedeu entrevista coletiva na véspera da partida. O comandante do time cuiabano falou que o time já está definido, também comentou sobre o que esperar do confronto e a adaptação da equipe ao seu trabalho.

                 

LEIA MAIS:

O Dourado vai para o primeiro confronto decisivo da temporada. Após o desempenho ruim na competição em 2021, o time pretende dar a volta por cima neste ano. Para o duelo, o técnico Pintado diz que a equipe já está definida e preparada.

-Time pronto, a gente vai manter essa base que está atuando, que fez um trabalho especial durante uma semana. É importante que a gente mantenha o que fizemos, eu tenho muita confiança nesse grupo que segue melhorando a cada dia – falou o treinador.

O comandante do Cuiabá também comentoi como está sendo o fortalecimento do grupo e a adaptação coletiva. De acordo com ele, o grupo precisará acelerar esse processo de jogo coletivo e entrosamento.

-Muito importante você ter um time base para ganhar um conjunto. A gente precisa muito acelerar esse processo, teremos que passar por cima de alguns trabalhos que deveríamos fazer, porque já temos campeonatos importantíssimos como Copa do Brasil agora, Sul-americana e as finais do Campeonato Mato-grossense. Então, a gente precisa acelerar esse processo de ganhar um conjunto mais sólido, mais equilibrado e o que estou tentando fazer neste momento – disse Pintado.

+ SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO FACEBOOKINSTAGRAM E TWITTER.

Sobre a partida pela competição nacional, Pintado explicou que será um jogo difícil e que sabe da importância da classificação em termos financeiros. Porém, para ele, esta questão não é a propriedade.

-Muita dificuldade, é um jogo que conheço muito bem, eu conheço a Copa do Brasil, todas as equipes jogam a vida, porque tem prêmios muito importantes. Mas, para nós nada é mais importante que o resultado, um bom momento, a gente tem que construir uma equipe competitiva, como estamos fazendo. Sabemos da dificuldade, mas vamos forte para o jogo – finaliza do técnico.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo