Chapecoense

Pintado fala sobre trabalho por um segundo turno melhor na Chapecoense

Foto: Márcio Cunha/ACF

A Chapecoense foi derrotada pelo Fluminense por 2 a 1 na noite da última terça-feira (8), na Arena Condá, em jogo válido pela 19° rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Verdão do Oeste encerra o primeiro turno com a pior campanha na era dos pontos corridos, somando apenas sete pontos em 19 jogos.

Após a derrota, o técnico da Chapecoense, Pintado, falou sobre os números negativos e a situação do time no campeonato. O Verdão do Oeste ainda não venceu neste Brasileirão e se encontra na lanterna da tabela.

-Nós não vamos solucionar os problemas da Chapecoense em uma semana, em um mês. Foi um início muito ruim, o primeiro turno foi muito ruim e se encerra hoje. O que a gente vem fazendo é para construir um segundo turno melhor – disse o treinador.

Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Perguntado sobre a intertemporada feita pela Chapecoense e a atuação em campo diante do Fluminense, o técnico defendeu o trabalho a longo prazo e analisou a partida.

-A intertemporada não é para um resultado imediato. Tem algumas coisas que são favoráveis, outras que ainda precisam ser trabalhadas. Hoje nós conseguimos resgatar alguns jogadores que a gente viu, principalmente no segundo tempo, que podem nos ajudar. – afirmou Pintado. -O Fluminense praticamente chegou duas vezes e em 10 minutos conseguiu abrir o placar, em bola parada, novamente – completou.

A Chapecoense volta a campo no próximo sábado (11), diante do Red Bull Bragantino, às 19h, em Bragança-SP, pela 20° rodada do Brasileirão. Lutando pela difícil missão de permanecer na primeira divisão, Pintado busca sua primeira vitória sob o comando do Verdão do Oeste.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo