Chapecoense

Pintado lamenta derrota em sua estreia pela Chapecoense

Foto: Márcio Cunha/ACF

Grêmio e Chapecoense se enfrentaram na noite desta segunda-feira (09), na Arena do Grêmio, em jogo válido pela 15° rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão do Oeste abriu o placar logo nos primeiros minutos de jogo com Anselmo Ramon, mas Alisson empatou e Borja, de pênalti, marcou o gol da virada do Grêmio.

                 

A partida marcou a estreia do técnico Pintado sob o comando da Chapecoense. Em entrevista coletiva após o jogo, o novo treinador analisou a derrota, a oitava seguida do time na competição.

-Talvez eu esteja sendo muito positivo, mas acho que a Chapecoense que perdeu para o Grêmio, e não o Grêmio que venceu a Chapecoense. Um lance de pênalti que me parece que poderia ter sido avaliado pelo menos, mas não podemos ficar pensando nisso, nós sabemos das dificuldades e eu também não vou ficar lamentando aqui. Eu vim para trabalhar, vim para melhorar e eu tenho certeza que nós vamos construir uma equipe melhor para a continuidade do campeonato – disse o treinador.

Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Com o resultado, a Chapecoense segue sem vencer neste Brasileirão após 15 rodadas. O Verdão do Oeste se encontra na lanterna do campeonato, com apenas quatro pontos.

-As dificuldades são claras, ninguém está querendo enganar ninguem, passar pano em cima de nada. Sim, as dificuldades estão aí e nós estamos aqui para trabalhar. Em nenhum momentos nós vamos abrir mão disso. Eu conto com esses atletas, sei que eles vão se preparar melhor para o próximo jogo e nós vamos buscar o resultado – afirmou Pintado.

Lutando para permanecer na primeira divisão, a Chapecoense terá mais uma semana de intervalo para o próximo jogo, pela 16° rodada do Brasileirão. O Verdão do Oeste volta a campo na próxima segunda-feira (16), às 20h, diante do América-MG, na Arena Condá.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo