Chapecoense

Pintado lamenta nova derrota e fala sobre incômodo com a situação da Chapecoense

Foto: Márcio Cunha/ACF

A Chapecoense foi derrotada por 3 a 0 pelo Bahia na noite deste domingo (24), na Arena Fonte Nova, pela 28° rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Verdão do Oeste segue na lanterna da competição com apenas 13 pontos, metade da pontuação do Grêmio (26), penúltimo colocado.

Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Pintado lamentou nova derrota e analisou a partida.

-Quando a gente planeja um jogo, tem uma estratégia, treina durante a semana, é para que a gente possa desenvolver durante certo tempo pelo menos para que o adversário tenho um pouco de dificuldade. Nós tomamos um gol com um minuto praticamente que deixou a gente pensando já em como resolver. A gente poderia competir um pouco mais. Já no segundo gol nós tínhamos praticamente sete homens nossos atrás da linha da bola e ainda assim sofremos o gol, são erros as vezes primários, também de concentração – disse o treinador.

Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Perguntado sobre o que esperar da Chapecoense para a continuidade do campeonato e sobre sua afirmação recente sobre terminar o Brasileirão de forma honrosa, Pintado falou sobre o incômodo do momento e falou sobre ter equilíbrio para conversar com os responsáveis pelo clube, com o objetivo de decidir o melhor.

-Cada jogo é uma história, as oportunidades no futebol são jogo a jogo, a cada momento. Sim, é muito incômodo para mim vir aqui de novo buscar explicações, nos deixa muito incomodados – afirmou o técnico.

A Chapecoense volta a campo na segunda-feira (1), diante do Corinthians, às 21h30, pela 29° rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece em São Paulo, na Arena Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo