Futebol Internacional

Pioli elogia Milan após vitória e diz que acredita “ainda mais” no título

FOTO: DIVULGAÇÃO / MILAN

O Milan levou a melhor sobre a Inter de Milão neste sábado (05), no San Siro, e, de virada, venceu por 2 a 1, com dois gols marcados pelo atacante francês Olivier Giroud. O resultado colocou a equipe rossonera ainda mais próxima da liderança, agora com um ponto a menos do que a líder Inter de Milão, embora tenha um jogo a mais. O triunfo deu uma expectativa ainda mais positiva para o técnico Stéfano Pioli.

                 

— Os meus jogadores nunca desistem e agora temos que acreditar ainda mais. Estamos bem em termos de pontuação, mas ainda temos obstáculos e estamos aqui para superá-los. O jogo contra a Inter e a vitória que conseguimos nos deixa particularmente felizes. Mas precisamos também focar na Copa da Itália — destacou Pioli.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Sem Ibrahimovic, machucado, coube a Olivier Giroud comandar o ataque do Milan e o francês não decepcionou. Depois de a Inter de Milão ter saído em vantagem, com gol de Perisic, o atacante mostrou sua presença de área, marcou dois gols e deu a vitória ao Milan. Apesar do destaque do francês, Stéfano Pioli também apontou a boa atuação de outros jogadores.

— Jogadores como Ibrahimovic, Giroud, Kjaer, Maignan chegaram a este time. São jogadores vencedores e que elevaram o nível de experiência do time. Ibra e Rebic são dois jogadores importantes e espero tê-los disponíveis em breve. Temos jogadores com características diferentes que podem ocupar a mesma posição e isso é uma vantagem para mim. Não é a quantidade de minutos que conta, Brahim esperava jogar desde o início, mas colocou qualidade no minutos em que ele foi usado — avaliou Pioli.

Agora com 24 jogos disputados na elite do futebol italiano, o Milan tem 52 pontos, enquanto a Inter de Milão, que jogou 23 vezes, soma 53 pontos. O próximo compromisso do time rossonero será no dia 09 de fevereiro, contra a Lazio, pela Copa da Itália. No Campeonato Italiano, o Milan joga apenas no dia 13 de fevereiro, quando recebe a Sampdoria.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo