Negócios

Pioneira no Nordeste, empresa revoluciona no atendimento aos atletas de futebol e futsal

Jefferson Baiano, atacante (Foto: Divulgação)

O trabalho de assessoria se tornou necessário no futebol para evitar exposição dos atletas. No entanto, se preocupar com o cotidiano do esportista ainda não é uma prática comum para as empresas. A All In surgiu recentemente visando revolucionar o mercado com um trabalho de atendimento individual com foco no conforto do atleta tanto dentro quanto fora de ambiente esportivo.

Com uma filosofia de trabalho buscando ser diferente e olhando para o dia a dia do atleta, a All In está presente no Nordeste e Sudeste, e trabalha com jogadores de futebol e futsal. O diretor de marketing Anderson Aires explica o que motivou a entrada no ramo.

– Um de nossos sócios observou uma grande carência no quesito atendimento, pois todos sempre se preocupam com coisas referentes ao empresariamento. O dia a dia sempre foi excluído disso tudo. Problemas referentes ao cotidiano, em sua maioria, não são de simples resolução, já que a maioria não conhece nada do local pra onde foram transferidos – contou antes de completar:

– A nossa filosofia é atender o atleta de forma individualizada, oferecendo a ele e a toda sua família soluções objetivas pra todas as coisas do seu dia a dia, ou seja, cuidando da área social, até soluções na área contábil, jurídica e financeira.

Entre os principais nomes da empresa atualmente estão o atacante Jefferson Baiano, atualmente no Bucheon FC, da Coreia, e o pivô Keké, recentemente contratado pelo Assoeva Futsal.

– A All In realmente mudou a minha vida. Ao me mudar para a Coreia do Sul, tive todo um acompanhamento desde a escolha de um imóvel para morar, sobre contas em bancos, e toda ajuda quanto à mudança da minha família – disse Jefferson Baiano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo