Santos

Pirani demonstra confiança em remontada do Santos contra o Athletico: ‘Se fizermos o que treinamos hoje, vamos sair com essa classificação amanhã’

Pirani
Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos encerrou nesta terça-feira (13), a preparação para enfrentar o Athletico-PR pela partida de volta da Copa do Brasil. Gabriel Pirani demonstrou confiança em uma remontada do Peixe na Vila Belmiro após a derrota no jogo de ida.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

“Eles ganharam lá, mas nós precisamos voltar a vencer dentro da nossa casa. A gente se cobra muito internamente pelo triunfo na Vila. O Athletico não chegou longe nos campeonatos à toa. Eles têm qualidade e nós respeitamos. Porém, sabemos que precisamos fazer a nossa parte e esquecer a deles. Estão com a vantagem, mas nós temos que fazer o nosso jogo. Eu tenho certeza que, se fizermos o que treinamos hoje, vamos sair com essa classificação amanhã”, afirmou o camisa 20 ao site oficial do Santos.

Gabriel Pirani ainda analisou a maneira que o Santos jogará após menos de uma semana com o técnico Fábio Carille. Entretanto, ressaltou que aprende muito com o novo treinador.

“É um modelo de jogo diferente do que a gente estava acostumado, mas também gostamos bastante e estamos aprendendo. Absorver sempre um pouco de cada pessoa que passa aqui é muito importante. E com o professor Carille não será diferente. É um líder e estamos aprendendo bastante para colocar em prática amanhã e conseguir essa vaga”, concluiu Pirani.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Santos divulga os 23 jogadores relacionados para o jogo contra o Athletico-PR com Tardelli e sem Luiz Felipe

+Presidente do Santos nega erro médico no processo de recuperação de Marinho

+Carille é apresentado no Santos, fala em organização do time e “não inventar”: ‘Fazer a engrenagem funcionar da melhor forma possível’

+Marinho fala de cirurgia, cita erro médico e não garante permanência em 2022

O Santos enfrentará o Athletico nesta terça-feira (14) às 21h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro pela segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, o Peixe acabou derrotado por 1 a 0, e agora, precisa reverter a situação em casa para garantir uma vaga na semifinal do torneio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo