Santos

Pirani é elogiado por Diniz: “Tem sido destaque em quase todos os jogos”

Pirani
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos venceu Boca Júniors por 1 a 0 na última terça-feira. Na estreia de Fernando Diniz, o Peixe não teve mais posse de bola, mas foi efetivo. Apesar do bom resultado, o treinador foi expulso injustamente e não poderá comandar o time na próxima partida contra o The Strongest. Nesta quinta-feira (13), o técnico deu entrevista coletiva e elogiou Gabriel Pirani, que foi destaque contra os argentinos.

“É outro jogador super talentoso. Tem uma projeção de futuro excelente, tem tudo para brilhar com a camisa do Santos e ter uma carreira linda. No jogo (contra o Boca) especificamente, foi muito bem. Se movimentou muito, deu ritmo para o time, tirou a bola da pressão em momentos que estávamos com uma certa dificuldade“, analisou Diniz.

“Isso mostra o tamanho do jogador que ele pode ser. Com a qualidade que ele tem, conseguir fazer uma partida tão boa contra um adversário tão duro e tradicional. E não foi neste jogo. Ele tem jogado bem constantemente. Vi seis jogos anteriores do Santos e o Pirani tem sido destaque em quase todos os jogos“, elogiou.

Com os resultados da quarta rodada, o Grupo C ficou embolado. O Peixe chegou à segunda colocação, com os mesmos seis pontos do Boca, e três atrás do líder Barcelona, que tem nove. O Santos só volta a jogar na próxima terça-feira (18), quando enfrentará o The Strongest, fora de casa, às 19h15.

Quer saber mais sobre o Santos? Siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top