Futebol Internacional

Pirlo diz que Juventus não jogou a toalha pelo título italiano: ‘ainda acreditamos’

FOTO: DIVULGAÇÃO / JUVENTUS

A Juventus saiu como campeã nas últimas nove edições do campeonato italiano, mas na atual temporada a conquista está cada vez mais distante. Atualmente na terceira colocação, a equipe soma 46 pontos, dez a menos do que a Internazionale, que está na liderança. Apesar da distância, o técnico Andrea Pirlo destacou que ainda segue pensando no título nacional.

                 

— Conheço bem os meus jogadores e sei que eles estão focados no título. Ainda acreditamos nos títulos e isso é possível perceber na intensidade que eles colocam em cada treino. É algo que me deixa descansado. Nós não olhamos para quem está nos lugares acima, estamos concentrados em nós. O objetivo passa por vencer todos os jogos, porque temos tempo para recuperar — avaliou Pirlo em entrevista prévia para o duelo diante do Spezia.

Apesar de ter engrenado uma boa sequência de resultados entre o final de janeiro e o início de fevereiro, a Juventus voltou a ter insucessos nas principais competições que disputa. A equipe foi eliminada pela Internazionale na semifinal da Copa da Itália, perdeu para o Napoli no Campeonato Italiano e também acabou superada pelo Porto, na fase de oitavas da Liga dos Campeões.

Para buscar a recuperação, a Juve já tem confronto marcado para esta terça-feira (02), quando recebe o Spezia, pela 25ª rodada do Campeonato Italiano. A partida acontece às 16h45 (de Brasília), no Juventus Stadium. A Inter de Milão terá confronto contra o Parma, fora de casa, na quinta-feira (04), enquanto o Milan, que está em segundo, mede forças com a Udinese, em casa, na quarta-feira (03).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo