Futebol Internacional

Pirlo é confrontado por diretor da Juventus após resultados ruins

Foto: divulgação Juventus

Eliminado da Champions League em casa para o Porto, longe de brigar pelo titulo do Campeonato Italiano e tendo apenas a final da Copa Itália como oportunidade de título na temporada, o treinador da Juventus, Pirlo, sofre com as criticas que vem da imprensa e também de dentro do clube. Após derrota para o Benevento neste domingo, o diretor Fabio Paratici falou sobre o atual treinador.

–  Iniciamos um projeto para a temporada, um jogo não vai mudar as nossas ideias ou a nossa estratégia. Estamos muito contentes com o que fizemos, por isso vamos continuar a trabalhar para melhorar. Não estávamos descontentes com os treinadores anteriores, houve várias razões que motivaram a troca. Mas posso garantir que uma derrota não irá mudar o projeto do clube, e o mesmo se aplica a uma vitória. Vamos seguir o nosso caminho. Estamos em reconstrução, pode acontecer que nem sempre seja possível vencer. Faz parte do processo – disse o diretor em entrevista depois da partida pelo campeonato italiano.

O próximo compromisso da Juventus é o clássico contra o Torino, fora de casa, no sábado (3), às 13 horas. Horário oficil de Brasília.

+ Pirlo reclama de tratamento dado a Inter de Milão no Campeonato Italiano

Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo