Futebol Internacional

Pirlo não relaciona para partida do Campeonato Italiano atletas envolvidos em festa

Foto: divulgação Juventus

O treinador Pirlo decidiu não relacionar os jogadores da equipe que foram vistos numa festa e disse que a motivação é para servir de exemplo. Na quinta-feira (01) Arthur, o argentino Dybala e McKennie foram vistos numa festa. Arthur voltou recentemente de lesão na perna e Dybala acabou de ser liberado de um problema nos ligamentos do joelho que não o permitiu jogar ainda em 2021. Pirlo explicou em coletiva realizada nesta sexta-feira (02) os motivos da punição.

                 

– Não quero mais ter nada a ver com esse discurso, porque já falamos bastante sobre isso. Temos de servir de exemplo. Fizeram na ocasião errada, pelo que se passa no mundo e não só pela equipe. Não era o momento adequado para fazer isso, por respeito a todos aqueles que respeitam as regras. Não era o momento dois dias antes do jogo. Queria dar um sinal: somos exemplos e devemos nos comportar exemplarmente. Não deixamos faltar nada neste ano, tivemos de tudo um pouco. Esse não é motivo para levantar a voz fora do campo, onde os rapazes são livres para fazer o que quiserem dentro dos limites, e sempre foi feito assim. Levantamos a nossa voz em campo quando temos que fazê-los entender certas coisas, fora eles são grandes e vacinados. É justo que façam o que quiserem, respeitando as regras – disse o treinador da Juventus.

A Juventus volta a campo após a data Fifa neste sábado, às 13h (horário de Brasília), para o clássico contra o Torino, que será disputado no Estádio Olímpico Grande Torino.

+ Com Turim na fase vermelha, Arthur participa de festa com jogadores da Juventus, diz jornal

Para saber mais sobre Futebol Internacional siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo