Lutas

Lutador de Pitbull Brothers encara russo ex-UFC no Bellator por sequência invicta

Fabio Aguiar
Divulgação/Bellator

A Pitbull Brothers terá presença massiva no Bellator 255, a ser realizado nesta sexta-feira (2), em Uncasville (EUA). Um dos lutadores que representará a equipe é um recém-chegado: o pernambucano Fábio Aguiar.

O lutador de 33 anos recentemente se integrou ao time liderado pelos irmãos Patrício e Patricky Pitbull e encara o russo Khalid Murtazliev. Em jogo, manter uma sequência de vitórias que, até o momento, está em nove.

— A expectativa é a melhor possível. O camp para essa luta foi muito bom e me sinto muito bem para esta luta contra o Murtaziev. Também estou feliz por poder lutar no mesmo card do Patricio, é uma satisfação muito grande poder lutar no mesmo cara que é uma inspiração para mim – declarou Aguiar.

Os dois rivais desta sexta-feira no Bellator não lutam desde 2018, mas a longa ausência do MMA não deve ser problemas para o faixa-preta de jiu-jítsu. São 17 vitórias (nove por nocaute e cinco por finalização) e perdeu apenas uma vez ao longo da carreira. Contra um lutador que já teve a experiência de uma luta no UFC, o lutador da Pitbull Brothers espera impressionar os novos chefes.

— Ficar sem lutar todo esse tempo é ruim, mas é o mesmo tempo que o meu oponente tem sem lutar. Então, isso não é empecilho e muito menos vantagem para ninguém. Acredito que irei manter o mesmo ritmo de luta, mas estou preparado para ir para a trocação se for o caso. De qualquer forma, eu sairei com a minha décima vitória seguida – analisou o brasileiro.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo