Z - Z Não marcar 3

Pittsburgh Steelers troca Melvin Ingram para os Chiefs por uma escolha de sexta rodada

Melvin Ingram é trocado para o Kansas City Chiefs
Pittsburgh Steelers/Divulgação

Melvin Ingram, outside linebacker do Pittsburgh Steelers, foi trocado para o Kansas City Chiefs por uma escolha de sexta rodada. Os times anunciaram o acordo nesta terça-feira (2).

Ingram, um ex-Pro Bowler, passou nove temporadas com o Los Angeles Chargers, depois assinou por um ano com os Steelers antes do training camp para fazer parte da rotação da linha defensiva da equipe. Porém, Melvin Ingram nos últimos jogos tem se mostrado frustrado com seu papel no elenco. O linebacker participou apenas 26% dos snaps na partida contra o Seattle Seahawks.

Melvin Ingram não treinou na semana passada nem viajou para o jogo dos Steelers em Cleveland por causa de uma lesão na virilha. Sendo assim, o defensor termina sua breve carreira em Pittsburgh com um sack e 10 tackles. O papel limitado de Ingram mostra a confiança dos Steelers no linebacker do segundo ano Alex Highsmith, que tem 1,5 sacks e 25 tackles nesta temporada.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

“Gostei de trabalhar com Melvin”, disse o técnico do Steelers, Mike Tomlin. “Simplesmente não funcionou da maneira que imaginamos, da maneira que ele imaginou. E às vezes acontece na free agency e é realmente, você sabe, culturalmente, por que construímos nossa equipe principalmente por meio do rascunho.”

Com a saída de Melvin Ingram, a profundidade de outside linebacks no elenco dos Steelers é problemático. Derrek Tuszka, inicialmente selecionado pelo Denver Broncos na sétima rodada do draft de 2020, é o único outro da posição na lista de ativos atrás dos titulares T.J. Watt e Highsmith. O Pittsburgh elevou o pass-rusher do practice squad, Taco Charlton, ao elenco principal para o jogo em Cleveland, uma opção que pode aumentar a profundidade da posição daqui para frente.

Os Chiefs tem apenas 11 sacks em oito jogos, a segunda pior marca da liga. Chris Jones jogou mais vezes esse ano como edge, mas não tem feito muita pressão aos quarterbacks, ele tem três sacks na temporada.

O outro principal pass rusher de Kansas City é Frank Clark que perdeu os últimos três jogos por lesão e tem apenas um sack, esse na vitória por 20 a 17 no Monday Night contra o New York Giants.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo