Santos

Pituca e Sánchez atravessam má fase no Santos, mas Cuca não desiste de dupla: “Têm minha total confiança”

Sánchez não foi bem contra o Inter (Ivan Storti/Santos)

Diego Pituca e Carlos Sánchez voltaram da paralisação do futebol sem apresentar um bom futebol. Na derrota do Santos para o Internacional, por 2 a 0, na última quinta-feira, no Beira-Rio, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, a dupla de meio-campistas foi substituída ainda no intervalo.

                 

Em 2019, Pituca e Sánchez também eram considerados intocáveis pelo ex-treinador Jorge Sampaoli. O primeiro participou de 58 partidas, enquanto o uruguaio teve só um jogo a menos que o camisa 21.

Cuca acredita que pode retomar a boa fase de ambos, e afirmou que são jogadores de sua confiança.

“Retomar a confiança. É falando também, mas principalmente fazendo uma boa partida. Não vou deixar de confiar no Pituca ou no Sánchez. Jogadores têm bons e maus momentos ao longo do ano. Não vivem grande momento, mas são grandes jogadores e pessoas e têm minha total confiança”, falou Cuca após a derrota para o Colorado.

Mesmo atacante, Tailson foi usado como armador na segunda etapa. O treinador de 57 anos vê o Menino da Vila como polivalente e experiente no meio-campo pelo histórico de atuações na base.

“Tailson é o quarto homem, jogador de lado de campo. Com a entrada dele dei mais liberdade para Marinho ser segundo atacante. Tailson sabe compor por dentro também, era 10 quando era mais novo. É polivalente, trabalhamos com ele, Ivonei e Kaio Jorge. Jogo duro, experiência serviu demais para esses meninos”, explicou o técnico do Peixe.

O Santos se reapresenta na manhã desta sexta-feira, no CT do Grêmio, com os titulares realizando um trabalho regenerativo. O próximo duelo do Peixe será contra o Athletico-PR, no domingo, às 19h45, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Brasileiro.

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: Tailson confia em reabilitação do Santos e aprova polivalência com Cuca: "Tenho que estar preparado" - Esporte News Mundo

  2. Pingback: Pituca valoriza conversa com Cuca no Santos e faz autocrítica: "Preciso evoluir" - ENM

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo