Santos

Pituca se vê satisfeito com bom desempenho em treinos do Santos, mas alerta: “Precisamos dar sequência”

Pituca ficou satisfeito com desempenho em treinos físicos no Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)

O volante Diego Pituca comemorou os bons resultados físicos obtidos pelo elenco do Santos na primeira semana após o retorno aos treinamentos no CT Rei Pelé. Satisfeito, destacou a oportunidade em “poder matar a saudade” de treinar com bola.

Este foi o segundo treinamento com bola da semana. A outra boa notícia desta quinta-feira foi o Santos ter tido nenhum atleta que testou negativo para o novo coronavírus.

“Está sendo muito bom poder reencontrar a bola, tocar nela e poder matar a saudade. Agora precisamos dar sequência ao trabalho e recuperar o tempo perdido, afinal, ficamos três meses praticamente parados. É um segundo passo, após passarmos pelas avaliações da semana passada”, comentou Pituca ao site oficial do Santos.

O atleta também comentou o bom desempenho avaliado pela comissão técnica de Jesualdo Ferreira. A alegria pelo resultado positivo também contagiou o elenco do Santos, mas ninguém se surpreendeu sobre.

“A gente se cuidou, todos os jogadores treinaram durante a quarentena, justamente para não perder tanto ritmo. Esses bons resultados são consequência disso e ficamos bastante satisfeitos”, disse.

Até a paralisação do futebol em março, Pituca atuou em todas as partidas do Santos na temporada.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo