Santos

Pituca valoriza conversa com Cuca no Santos e faz autocrítica: “Preciso evoluir”

Pituca seguiu titular com Cuca (Ivan Storti/Santos)

Diego Pituca agradeceu a confiança que tem recebido do técnico Cuca desde o seu retorno ao Santos há duas semanas. Companheiros no Peixe também em 2018, o treinador tem aconselhado o volante nos treinamentos e jogos.

Além disso, Pituca está ciente que não está em sua melhor fase e acredita em sua evolução nos próximos jogos. Cuca, inclusive, tenta retomar a confiança do camisa 21 e de Carlos Sánchez.

“Cuca tem me passado bastante confiança, tem pedido para eu fazer o que sei que o resto vai acontecendo naturalmente. Sei que preciso evoluir bastante. Fico feliz com as oportunidades e vou trabalhar para corresponder essa confiança dele e buscar dar o meu máximo a cada partida pelo Santos”, disse Pituca.

Pituca atuou nos 90 minutos da vitória do Santos sobre o Sport, por 1 a 0, em Recife, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador ressaltou que será importante pontuar fora de casa para brigar por título ou uma vaga na Libertadores.

“Sabemos das dificuldades do campeonato. Essa pausa fez com que as equipes voltassem praticamente com a mesma forma física, então os jogos tão sendo bastante intensos, movimentados. Graças a Deus a gente conseguiu ganhar duas partidas seguidas. Conquistar pontos fora de casa é essencial pra quem quer se manter na parte de cima da tabela. Agora é descansar e trabalhar que no final de semana temos um jogo difícil”, comentou o camisa 21 do Alvinegro.

O Santos se reapresenta nesta sexta-feira ainda em Recife, visando o clássico contra o Palmeiras, no domingo, às 16h, no Morumbi, pela quinta rodada do torneio nacional.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo