Z - Futebol Agência ENM

Pizzi define a escalação inicial para confronto contra o São Paulo; confira

Reprodução / Racing

Após conquistar um empate de muito valor no Morumbi na semana passada, o Racing vem a campo nesta terça-feira às 21:30 com uma escalação idêntica a da partida de ida.

Desfalque na última partida Imanol Seogovia volta a poder ser relacionado pelo clube argentino. O zagueiro reserva proveniente da base do clube testou positivo antes da partida no Morumbi. Agora, o beque teve resultado negativo. Joaquín Novillo que também havia testado positivo não será relacionado por não ter se recuperado totalmente, apesar de já ter testado negativo.

Isso faz com que Pizzi tenha todo o seu elenco a disposição, com exceção de Novillo. Confira a provável escalação para a partida:

Gabriel Arias; Juan Cáceres, Leonardo Sigali, Nery Domínguez, Mauricio Martínez, Eugenio Mena; Leonel Miranda, Aníbal Moreno, Ignacio Piatti; Tomás Chancalay e Enzo Copetti. Treinador: Juan Antonio Pizzi.

https://media.tycsports.com/files/2021/07/20/308799/racing-concentrados-san-pablo_w862.jpg

No final de semana, o Racing estreou pela Liga Profesional, o Campeonato Argentino e apenas empatou com o Vélez sem gols. Pizzi poupou alguns dos titulares.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo