Geral

PJ Tucker vai à Philadelphia em contrato de 3 anos com os Sixers

PJ Tucker Miami Heat 76ers
Divulgação/Miami Heat

Peça fundamental na campanha finalista da conferência leste com o Miami Heat, PJ Tucker vai à Philadelphia e se juntará a James Harden e Joel Embiid em um projeto que levou Harden a negar sua renovação de 47 milhões de dólares para melhorar a profundidade do plantel dos 76ers segundo informações ligadas ao insider do The Athletic, Shams Charania.

                 

Para saber mais informações sobre a NBA, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e Youtube.

Em sua passagem de um ano em Miami, Tucker foi titular absoluto da equipe saindo apenas uma vez do banco, ainda na temporada regular. Com médias de 7,9 pontos, 5,7 rebotes e 1,8 assistências nas 18 partidas dos playoffs da temporada passada, Tucker é a peça que Doc Rivers terá para somar no desempenho ofensivo da equipe, e compensar jogadores como Matisse Thybuylle, que desde que foi escolhido no Draft de 2019 não mostrou evolução no quesito.

Aos 37 anos, PJ Tucker assinou contrato que encerrará quando tiver 40, indo para sua 19ª temporada como jogador profissional, 14ª na NBA, onde passou por outras equipes como o Phoenix Suns, Toronto Raptors e Houston Rockets.

Outro que vai à Philadelphia ao lado de PJ Tucker é o ala Danuel House, vindo do Utah Jazz. Em um contrato de 8,5 milhões em dois anos, o jogador de 29 anos teve papel pequeno na equipe, participando apenas de 31 jogos entre temporada regular e playoffs, com apenas seis aparições no quinteto titular de Utah.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo