Basquete

Playoffs da NBA: Magic e Heat vencem e saem na frente na série

Twitter/Miami Heat

Mais duas partidas da primeira rodada dos playoffs da NBA foram disputadas nesta terça-feira (18). O Orlando Magic e o Miami Heat venceram e largaram na frente. Confira os destaques.

MAGIC SURPREENDE E LEVA A PRIMEIRA DA SÉRIE

O JOGO

Por essa ninguém esperava. Melhor time da conferência leste, o Milwaukee Bucks foi surpreendido na tarde desta terça e acabou derrotado na primeira partida de série para o Orlando Magic, por 122 a 110. Já no primeiro quarto, a equipe de Orlando saiu na frente, abrindo uma vantagem de dez pontos. No segundo período, o time manteve o ritmo e foi para o intervalo com a liderança nas maõs.

No terceiro quarto, Bledsoe e Antetokounmpo voltaram inspirados e ajudaram os Bucks a diminuir a distância para quatro pontos. Contudo, no último período, o jogo foi resolvido da linha de três. Com Vucevic e Fournier com a mão quente, o Magic não deixou os Bucks reagirem e confirmou a surpreendente vitória no jogo 1.

OS DESTAQUES

Sem Aaron Gordon, o pivô Nikola Vucevic foi o melhor em quadra para o Orlando Magic. O camisa 9 terminou a partida com 35 pontos, 14 rebotes e cinco bolas de três. Vindo do banco, Terrence Ross também teve boa performance, com 18 pontos.

Pelos Bucks, Giannis teve mais um jogo completo, com 31 pontos, 17 rebotes e sete assistências. O resto da equipe, no entanto, ficou devendo. O ala-armador Khris Middleton terminou o jogo com apenas 14 pontos, e o armador Eric Bledsoe, com 15.

O próximo confronto entre as duas equipes será na próxima quinta-feira (20) às 21h (horário de Brasilia).

BUTLER DECIDE E HEAT VENCE OS PACERS

O JOGO

Como já se esperava, a primeira partida do confronto foi acirrada. Na série que promete ser a mais equilibrada do leste, o Miami Heat venceu os Pacers por 113 a 101. No entanto, foi a equipe de Indiana que começou melhor. Com bom entrosamento entre o armador Malcom Brogdon e o pivô Myles Turner nas jogadas de pick and roll, os Pacers abriram uma vantagem de seis pontos no primeiro período. No segundo quarto, a história foi diferente. Liderado por Jimmy Butler, o Heat virou a partida antes do intervalo e foi para os vestiários quatro pontos na frente.

No segundo tempo, o jogo permaneceu equilibrado, com nenhuma equipe conseguindo disparar no placar. Contudo, no último quarto, Butler acionou o ‘modo playoffs’. O camisa 22 converteu duas cestas de três fundamentais e garantiu o triunfo do Heat.

OS DESTAQUES

Jimmy Butler, com 28 pontos, e o armador Goran Dragic, com 24, foram os destaques do Miami. O pivô Bam Adebayo também jogou bem e terminou a partida com 17 pontos, 10 rebotes e três tocos.

Pelos Pacers, o melhor em quadra novamente foi o ala TJ Warren. Jogando em alto nível na bolha, o camisa número 1 anotou 22 pontos e oito rebotes.

O próximo confronto entre as duas equipes será na próxima quinta-feira (20) às 16h (horário de Brasilia).

SIGA OS PERFIS DO ESPORTE NEWS MUNDO NO  TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo