e-Sports

FF: PM dorme na liderança na primeira rodada das semifinais da NFA Division

Créditos: NFA

Grupo A estreia como mandante e assume as primeiras posições na tabela; já no grupo B, apenas a Singularity se destaca

As semifinais da NFA Division começaram com tudo! As equipes do grupo A jogaram nos dois dias e aproveitaram bem a rodada para assumirem as primeiras posições na tabela. Na terça-feira, o adversário do grupo A foi o C, enquanto na quinta-feira, A e B se enfrentaram.

Com 274 pontos, a PM segue crescendo e estreou com tudo, assumindo a liderança do campeonato. Já a equipe da Singularity, do grupo B, foi o único time com cinco quedas que se aproximou dos melhores. 

Apesar de tudo, todas as equipes estão muito próximas na tabela, ou seja, muita coisa pode mudar nas próximas duas semanas que antecedem a grande final.

Lembrando que, os quatro melhores times da NFA Division, além de garantir vaga na próxima Liga NFA, também avançaram para disputar o Play-in da Liga das Américas, primeiro campeonato internacional da NFA. 

No Play-in, outras oito equipes disputarão duas vagas para o evento principal, sendo seis vindas da Liga NFA Season 5 e outras duas da NFA Challenge. 

TABELA NFA DIVISION – SEMIFINAIS

A NFA Division é patrocinada pelas empresas Bluestacks, Pichau Gaming, BOOYAH! e Game.TV, além da apoiadora Stattrak. As transmissões da NFA Division acontecem todas às terças e quintas-feiras, a partir das 14h, no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming oficial da Garena.

RESUMO DAS QUEDAS

TERÇA-FEIRA (20) – DIA 1

PM faz dobradinha; Medellin, Naguará e Arca de Noé também vencem

No 3×2 contra a La Furia no final da primeira queda, a Medellin teve ajuda do gás e fez o BOOYAH! com dez abates.

Na segunda queda, Singularity e PM disputaram o BOOYAH!. Mask era o único vivo da SNG e quase venceu a partida no 1×3. O jogador deitou dois do time adversário, mas caiu no 1×1 e ficou com o TOP 2 e oito abates. A PM, que garantiu a queda, fez sete eliminações.

A PM voltou a disputar o BOOYAH! nas outras duas quedas seguintes. Na terceira, perdeu no 3×3 contra a Naguará, que venceu com seis abates. Na penúltima, voltou a bater de frente com a Singularity, e no 4×3 levou a melhor outra vez, com 12 abates.

A última queda foi decidida entre Golpistas e Arca de Noé, que levou a melhor na trocação e fez o BOOYAH! com seis abates. 

QUINTA-FEIRA (22) – DIA 2

Kings faz BOOYAH!, mas TG Pitbull leva o destaque

A Kings fez o BOOYAH! na primeira queda de quinta-feira com quatro abates. No 4×4 contra a Seal, Steluto fez a limpa e garantiu sua equipe no pódio. Mas o grande destaque da partida foi Pitbull, da TG. 

Golpistas, Noxus, PM e Naguará fecham a semana com o BOOYAH!

A Golpistas se recuperou bem e fez o BOOYAH! com dez abates na segunda queda. No 3×1 contra a Breakmen, a GPS tinha a vantagem numérica e estava melhor posicionada, enquanto Vini, encurralado pelo gás, ficou sem reação.

Na tentativa de fazer dobradinha, a Golpistas foi travada pela Noxus, que jogou muito bem na terceira queda e fez o BOOYAH! com 8 abates. 

Apagada, a PM voltou a aparecer na penúltima queda da rodada e garantiu o BOOYAH! no 4×2 contra a TG. No final de queda, os líderes do campeonato dominaram bem a safe e só fizeram o dever de casa para garantir a vitória.

Fechando o dia, BOOYAH! da Naguará com 4 abates. No 4×3 contra a Breakmen, Tornado amassou e levou todo mundo do time adversário, garantindo assim a vitória da sua equipe.

No final de partida, o jogador deitou todo mundo de boca aberta no 1×4 contra a Golpistas, que acabou eliminada no TOP 4. A TG, por sua vez, ficou no TOP 3 logo após Pitbull se jogar no gás, porém somou 15 abates no total. 

MVP

A TG colocou três jogadores no TOP 5 do MVP após a última rodada. Com 69 abates, guizinnnn continua liderando a tabela. Mask e Macrox $ seguem empatados com 60 eliminações, uma a mais que Juruba, que caiu do TOP 2 para o TOP 4. Na última posição, aparece o Pitbull com 56 abates.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top