Futebol Internacional

Pochettino agradece confiança de Leonardo após PSG eliminar Bayern

Divulgação / PSG

Mauricio Pochettino, técnico do Paris Saint-Germain, agradeceu a confiança do diretor brasileiro Leonardo pela confiança em sua contratação.

“Durante o jogo estivemos muito focados, foi uma partida muito difícil. Estou muito feliz pelos jogadores, pelo clube e pelo Leonardo que acreditou muito em nós.”

A declaração foi dada logo após o término do confronto em que classificou o Paris Saint-Germain para as semifinais da UEFA Champions League contra o Bayern de Munique. O jogo de volta terminou 1-0 para os alemãs e o placar agregado ficou no 3-3, mas o PSG avançou devido à regra do gol fora de casa (3-1 nos gols fora).

Ao ser questionado pelo repórter inglês da BT Sport, o técnico também rasgou elogios para Kylian Mbappé.

“Penso que ele é um jogador fantástico com bastante capacidade e rara qualidade. O melhor desse tipo de gênio é que ele consegue trabalhar bastante sem a bola. Com a bola ele é fantástico, mas sem a bola ajuda bastante nossa equipe.”

Pochettino também ressaltou em entrevista pós-jogo para a BT Sport que não consegue transparecer que está muito agitado com jogos decisivos, mas confessou que ficou nervoso à beira do campo durante todo o momento.

“Quando você está na beira do campo não é muito fácil ficar relaxado, mas tento gostar do espetáculo sempre que possível pois fico muito calmo por fora, mas por dentro acabo tendo bastante adrenalina com jogos assim.”

Uma imagem que chamou bastante atenção do pós-jogo foi o longo abraço de Neymar em Pochettino, indicando cada vez que o brasileiro acertará em breve sua renovação com o Paris Saint-Germain muito em breve.

Nas semifinais da Champions League, o PSG enfrentará o vencedor do confronto entre Manchester City e Borussia Dortmund, que será decidido nesta quarta-feira (14).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo