Futebol Internacional

Pochettino desvaloriza derrota do PSG: ‘Estamos preparando um sonho maior’

FOTO: DIVULGAÇÃO / NICE

O Paris Saint-Germain foi surpreendido pelo Nice, neste sábado (05), pela 27ª rodada do Campeonato Francês e acumulou a sua segunda derrota nos últimos cinco jogos na competição. A fase instável da equipe chega justamente em uma semana decisiva, aonde o time vai encarar o Real Madrid, pela fase de oitavas de final da Liga dos Campeões. Apesar disso, o técnico Maurício Pochettino desvalorizou o novo insucesso.

De acordo com o técnico argentino, o PSG está se preparando para buscar uma competição ainda maior, no caso a Liga dos Campeões. Sem citar o torneio, Pochettino destacou que o objetivo faz parte dos sonhos de toda a torcida do PSG. Os franceses jamais conseguiram conquistar a Liga dos Campeões.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Estamos preparando uma competição que é o anseio de todos em Paris, é o sonho de todos os nossos torcedores. Sabíamos que o jogo com o Nice ia ser difícil e num momento delicado. Era preciso estar focado, mas a nossa cabeça estava no jogo de quarta-feira, com o Real Madrid. Esse sim vai ser um jogo diferente, para uma competição diferente. Não tenho dúvidas de que vamos dar a resposta para todos que esperam — explicou Pochettino.

Com a derrota no Campeonato Francês, o PSG se manteve na liderança, mas a distância para o segundo lugar, agora o próprio Nice, caiu para 13 pontos. A situação ainda não abala a equipe, mas Pochettino sabe que sua equipe precisa dar uma resposta rápida dentro da competição nacional, ainda mais pelo rendimento dos últimos jogos.

Com relação à Liga dos Campeões, o PSG volta a campo na quarta-feira (09), quando vai encarar o Real Madrid, no Santiago Bernabéu. Depois da vitória por 1 a 0 no jogo da ida, em Paris, a equipe joga por um empate para ficar com a vaga na fase de quartas de final.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo