Futebol Internacional

Pochettino espera que Sérgio Ramos esteja pronto contra o Real Madrid

FOTO: DIVULGAÇÃO / PSG

Desde que chegou ao Paris Saint-Germain, o zagueiro espanhol Sérgio Ramos vem convivendo com lesões e, por conta disso, jogou apenas cinco partidas pelo clube francês, tendo marcado um gol. No entanto, o jogador é considerado peça importante na equipe de Maurício Pochettino e o departamento médico trem trabalho para deixá-lo em condições de enfrentar o Real Madrid, na próxima quarta-feira (09), pelas oitavas da Liga dos Campeões.

Durante a coletiva de preparação para encarar o Nice, pelo Campeonato Francês, Pochettino voltou a falar sobre Sérgio Ramos e confirmou que há uma expectativa de que o jogador de 35 anos esteja pronto contra o Real Madrid. A presença de Ramos é considerada funamental, não apenas pela experiência que ele pode trazer, mas também pelo conhecimento que tem do clube merengue.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Veremos se ele pode jogar. É algo que vai ser analisado pelo departamento médico nos próximos dias. Sérgio Ramos poderia transmitir sua experiência como ex-jogador e capitão do Real Madrid. É um jogador que pode nos dar bons conselhos, caso esteja em condições de jogo. Qualquer detalhe pode ser importante e decisivo para a nossa equipe — disse Maurício Pochettino.

Sérgio Ramos não entra em campo desde o dia 23 de janeiro, quando o PSG venceu o Reims por 4 a 1, pelo Campeonato Francês. Na ocasião, o jogador espanhol marcou o seu primeiro e até o momento único gol pela equipe francesa. Desde então, Ramos vem buscando se recuperar de mais um problema muscular e vem sendo desfalque da equipe nas últimas partidas.

Antes de enfrentar o Real Madrid, o PSG vai entrar em campo neste sábado (05), quando encara o Nice, fora de casa, pela 27ª rodada do Campeonato Francês. O jogo diante do clube merengue acontece no dia 09 de março, às 17hs (de Brasília), no Santiago Bernabéu. O PSG tem a vantagem já que venceu a primeira partida por 1 a 0, em Paris.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo