Futebol Internacional

Pochettino quer melhorar o rendimento ofensivo do PSG

FOTO: DIVULGAÇÃO / PSG

O Paris Saint-Germain volta a campo neste sábado (05), quando vai encarar o Nice, às 17hs (de Brasília), pela 27ª rodada do Campeonato Francês. O clube vive uma semana importante e terá a definição da classificação para a fase de quartas de final da Liga dos Campeões, contra o Real Madrid. No entanto, o foco inicial é na competição nacional e na melhoria do rendimento ofensivo.

— Precisamos ser clínicos na frente do gol. Teremos que encontrar a melhor forma de marcar e criar oportunidades. O Nice vai nos colocar em dificuldade, é uma equipe muito sólida. Ser competitivo neste nível contra o Nice permite que você se prepare para uma partida da Liga dos Campeões contra o Real Madrid. Isso nos permitirá aumentar nossa concentração e nosso nível — disse Pochettino.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Apesar de o grande foco do Paris Saint-Germain estar na Liga dos Campeões, aonde a equipe busca uma vaga na fase de quartas de final, o técnico Maurício Pochettino lembrou que cada passo deve ser percorrido em seu momento. Neste sentido, o treinador do PSG garantiu que o foco agora precisa estar completamente voltado ao Nice.

— Temos que estar focados no jogo do Nice e encontrar as táticas certas para vencer. Na segunda mão, também haverá ausências em Madrid. Veremos depois do jogo com o Nice quais jogadores estarão disponíveis. Veremos qual é o melhor time para enfrentar o Real após o jogo do Nice. Temos que ser competitivos e focados no jogo, por respeito à competição e ao Nice. A melhor maneira de se preparar para jogos importantes da Liga dos Campeões é estar focado o tempo todo — garantiu Pochettino.

O PSG está na liderança do Campeonato Francês com 62 pontos, 15 a mais do que o Olympique de Marselha, que vem em segundo. O Nice, adversário deste sábado, fecha o top 3 da competição com 46 pontos. Já na Liga dos Campeões, o PSG está em vantagem contra o Real Madrid, tendo conseguido uma vitória por 1 a 0 na primeira partida, em Paris.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo