Copa do Nordeste

Pode estrear: Silvio Romero, do Fortaleza, sai no BID e fica à disposição para o clássico contra o Ceará

Foto: Bruno Oliveira/FEC

Anunciado em 13 de janeiro pelo Fortaleza, Silvio Romero chegou como a principal contratação do clube nessa temporada. Ficou de fora dos jogos contra o Sousa e Floresta, mas como o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, pode estrear no Clássico-Rei, contra o Ceará, nesse final de semana.

A demora para a regularização foi devido à tramitação da documentação internacional. O jogador atuou pelo Independiente-ARG nas últimas quatro temporadas, marcou 50 gols em 129 partidas e conquistou a Taça Suruga Bank de 2018.

O atacante de 33 anos estava treinando com a equipe e deve estar apto para o clássico. A contratação foi por empréstimo de um ano com opção de compra. No anúncio, Marcelo Paz ressaltou que estava contratando um dos melhores atacantes do futebol argentino:

– A gente está muito feliz por ter fechado com o Silvio Romero, entendemos que é um grande atacante de qualidade internacional, um dos melhores centroavantes do futebol argentino – afirmou o presidente Marcelo Paz.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo