Santos

Com chances de chegar ao G4, Sereias da Vila recebem o Napoli (SC) pelo Brasileirão Feminino

Foto: Reprodução / Sereias da Vila

Nesta quinta-feira (29) as Sereias da Vila recebem a equipe no Napoli de Caçador (SC), na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. A partida começa às 20h (horário de Brasília).

Com uma vitória e dois empates nos três primeiros jogos, as Sereias da Vila já somam 5 pontos na competição e ocupam a nona colocação. Em caso de vitória, o time feminino do Santos pode chegar até mesmo à vice-liderança. Para isso, dependeria também das derrotas de Palmeiras e Grêmio.

Na rodada passada, as Sereias viajaram até Ceilândia (DF) para enfrentar a equipe do Minas Brasília. Os dois gols de Karen, que entrou na segunda etapa, garantiram o empate. Desta vez, a atacante estará de volta à casa do Santos.

“Vai ser um jogo difícil. O Napoli acabou de subir, é um time muito forte, determinado, que foi campeão da A2 no ano passado. Fico feliz por retornar à casa. Quem não sonha em jogar na Vila? Espero que a gente possa fazer uma boa partida e sair com a vitória para somar pontos, nesse que é um dos campeonatos mais difíceis dos últimos anos”, apontou Karen, que hoje é a quinta maior artilheira da história das Sereias da Vila.

Durante os treinamentos para a temporada, a atacante teve uma lesão de grau 1 na parte posterior da coxa e ficou de fora nos dois primeiros jogos do Brasileirão Feminino. Com o trabalho de preparação, conseguiu estrear somente em Ceilândia.

“Eu estava muito feliz por ter voltado para o Santos FC, clube onde eu já vivi uma grande história, mas do nada tive essa lesão e fiquei meio triste. Mas nunca deixei de acreditar que quando eu voltasse conseguiria ter um bom desempenho e com a ajuda de todos da comissão foi assim. Fiquei feliz pelos gols, queria ter saído com a vitória de lá, mas esse ponto fora de casa foi importante para nós”, concluiu Karen.

Sereias da Vila x Napoli
4ª Rodada do Campeonato Brasileiro Feminino
Estádio: Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos
Data: quinta-feira, 29 de abril, às 20h
Confira também o Pós-Jogo aqui no Portal ENM!

Quer saber mais sobre as Sereias da Vila, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo