Fortaleza

‘Poderíamos sair com a vitória’, diz Gabriel Dias sobre partida contra o Santos

Gabriel Dias foi o autor do gol de empate do Fortaleza (Foto: reprodução/TV Leão)

Gabriel Dias, autor do gol de empate do Fortaleza contra o Santos, concedeu entrevista coletiva após o jogo deste domingo (27), e disse que, não só pelo que fizeram no segundo tempo, mas devido ao jogo inteiro, a equipe merecia sim sair com um resultado melhor:

“Acho que não só do segundo tempo, os primeiros 25 minutos a gente tava bem na partida, neutralizando bastante o ataque deles. Infelizmente tomamos um gol de bola parada, vacilo nosso. Mas no segundo tempo, acho que nós fomos superiores, tivemos mais espaços, e claro que poderíamos sair com a vitória”.

Apesar de ter iniciado bem a partida, o Fortaleza cresceu mesmo na partida apenas na segunda etapa de jogo. Gabriel Dias explicou o porque da mudança de postura de um tempo de para o outro:

“Como eu falei, eu acho que no segundo tempo a gente encontrou mais espaços. A gente forçou mais, procuramos mais o Romário. Acho que essa também foi a diferença. A gente conseguiu neutralizar mais ainda o ataque deles. Acredito que nós fizemos o nosso melhor aqui”, finalizou o volante/lateral do Fortaleza.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo