Flamengo

‘Poderíamos sair com mais gols’, afirma Jorge Jesus

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo está ainda mais perto do título do Carioca, faltando apenas dois jogos. Na noite desta quarta-feira, o Rubro-negro venceu o Boavista por 2 a 0, no Maracanã, pela quinta rodada da Taça Rio. Na saída do campo, em entrevista à Fla TV, o técnico Jorge Jesus destacou que o time poderia ter balançado a rede mais vezes, no entanto, a retranca proporcionada pelo time de Bacaxá dificultou a entrada dos jogadores na área.

                 

– Nossa exigência é sempre querer mais e estar mais perfeitos, mas nem sempre é capaz. Como líder, tenho que exigir. Poderíamos sair aqui com mais gols… É o segundo jogo da equipe, muito bom. Foi quase 90 minutos no campo do adversário com tantos jogadores, mas mesmo assim, criamos situações de gols – afirmou.

Mister também comparou o rendimento dentro de campo com a partida diante do Bangu, no primeiro jogo da retomada da Taça Rio.

– A equipe manteve o nível. Não melhorou em comparação com o jogo do Bangu, que foi uma partida que me surpreendeu. A equipe foi bem taticamente muito disciplinada. Contra o Boavista, tivemos chegada de grande qualidade, capacidade física muito forte. Mas a outra equipe pouca saia de sua área defensiva.

O dia também vai ficar marcado na história para FlaTV. O canal do Youtube teve 14 milhões de visualizações totais durante o processo todo de transmissão.

– Primeiro dar os parabéns ao Flamengo e à FlaTV. As grandes equipes do mundo, da Europa, já têm seu espaço. O Flamengo está crescendo para isso. O Flamengo vai mudar o futebol do Brasil dentro e fora de campo – disse o português.

Com 100% de aproveitamento no segundo turno, o Flamengo garantiu a melhor classificação geral e aguarda a definição do Grupo B para conhecer o adversário na semifinal, que será conhecido na quinta-feira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo