Outro lado

Podolski dispara contra Paulo Sousa por acerto com Flamengo: “Comportamento muito ruim”

Reprodução/Twitter

O atacante alemão Lukas Podolski, que nasceu na Polônia, usou suas redes sociais para criticar a saída do técnico Paulo Sousa da seleção polonesa. Apesar do jogador já ter se declarado torcedor do Flamengo, ele não poupou críticas a troca que o treinador fez.

Podolski lembrou que a seleção polonesa ainda disputa uma vaga na Copa do Mundo do Qatar e disse que o comportamento de sair agora foi “muito ruim”.

“Paulo Sousa enganou e decepcionou a todos. Polônia, onde todos amam esportes e são loucos por futebol. Um país que sonha com a Copa do Mundo. Comportamento muito ruim…” escreveu o atleta que atualmente joga no Górnik Zabzre da Polônia.

A seleção polonesa jogará em março de 2022 a repescagem europeia. A equipe enfrenta primeiro a Rússia, fora de casa, e caso vença terá pela frente um confronto contra Suécia ou República Tcheca por uma vaga no Mundial do Qatar.

A saída do técnico as vésperas dos duelos decisivos geraram muitas críticas na Polônia, que partiram desde o presidente da federação polonesa até o craque da equipe, o atacante do Bayern de Munique Robert Lewandowski.

Mesmo a relação com o Flamengo não impediu Podolski de criticar a decisão do treinador português. Durante a Copa de 2014 o jogador alemão pousou para fotos vestido da camisa do time, além de já ter demonstrado inúmeras vezes nas redes sociais carinho pelo rubro negro carioca.

Paulo Sousa foi anunciado ontem como novo técnico do Flamengo para a temporada de 2022. O treinador disse em vídeo publicado nas redes sociais que escolheu vir para o clube “por sua grandeza” e pela “ambição constante que a equipe tem por ganhar”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo