Outro lado

Pogba tem casa assaltada durante jogo entre Man United e Atlético de Madrid pela Champions

FOTO: Justin Setterfield/Getty Images

A noite da última terça-feira (15) foi de péssimos momentos para o meio-campista Paul Pogba. No mesmo dia em que o Manchester United foi derrotado pelo Atlético de Madrid e deu adeus à Champions League, o atleta francês teve sua casa assaltada – local onde seus dois filhos dormiam no momento.

Nas redes sociais, o meia destacou que vai oferecer recompensa em dinheiro para quem fornecer informações que ajudem a encontrar os invasores que entraram na moradia quando o atleta e a esposa, Zulay Pogba, estavam no estádio.

– Ontem à noite, o pior pesadelo de nossa família foi realizado quando nossa casa foi arrombada e assaltada enquanto nossos bebês dormiam em seu quarto. Os ladrões ficaram em nossa casa por menos de cinco minutos, mas nesse tempo eles tiraram de nós algo mais valioso do que qualquer coisa que tínhamos em nossa casa… nossa sensação de segurança – disse Pogba.

+ Para saber tudo do esporte no Brasil e no mundo siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

– Isso ocorreu durante os minutos finais da partida, quando eles sabiam que não estaríamos em casa. Minha esposa e eu corremos para casa sem saber se nossos filhos estavam seguros e ilesos. Como pai, não há sentimento pior neste mundo do que não estar lá para proteger seus filhos e espero sinceramente que ninguém nunca tenha que sentir o que senti – finalizou.

Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo