Lutas

Dustin Poirier já assinou contrato para trilogia com McGregor, segundo site

McGregor x Poirier encarada
Foto: Jeff Bottari/Imago Images

O acerto definitivo para a terceira luta entre Conor McGregor e Dustin Poirier ficou mais próximo. Segundo a ESPN estadunidense, ‘Diamond’ já teria firmado assinatura no contrato para poder encarar o ‘Notorious’.

                 

Segundo informações, a luta entre os dois deve ser marcada para 10 de julho, ainda sem indicação da composição do evento ou local a ser realizado o combate. Por enquanto, apenas Poirier teria assinado a papelada do UFC para a luta, sem nenhuma notícia de que o irlandês já tenha feito o mesmo.

No entanto, apesar desta pendência, o ‘Notorious’ já teria um acordo preliminar com o Ultimate para lutar contra o americano na data estipulada. Faltaria, no caso, a oficialização do contrato por parte do irlandês para que a organização possa anunciar em seus meios oficiais a trilogia.

Após a vitória de Poirier em cima de McGregor, em janeiro, o UFC rapidamente se movimentou para garantir a terceira luta depois do sucesso de vendas em pay-per-view do UFC 257 (estimada em 1,6 milhão de pacotes) e sonhando com a chance de que a trilogia possa ser realizada num cenário em que poderá haver presença massiva de fãs na arena. Como ambos os lutadores também mostraram disposição para uma trilogia (McGregor venceu o primeiro combate, em 2014), as negociações não tiveram muitas restrições de lado a lado e com a organização.

E o ganho financeiro para uma luta como esta fez até com que o americano deixasse de lado lutar pelo cinturão do leves do Ultimate, que será decidido entre Charles do Bronx e Michael Chandler no UFC 262, que será realizado em maio.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo