Lutas

Dustin Poirier se desculpa por polêmica de doação não feita por McGregor

Dustin Poirier
Photo by Chris Unger/Zuffa LLC via Getty Images)

O assunto que moveu a semana no MMA foi a troca de farpas pública entre Conor McGregor e Dustin Poirier, devido a uma cobrança deste último a uma doação que o irlandês não teria feito a sua instituição de caridade. Mas a discussão acabou não pegando bem para os lados do ‘Diamond’.

                 

O lutador postou no Twitter uma mensagem na qual disse que foi ‘um erro’ ter levado a discussão sobre a doação do irlandês para as redes sociais e iniciado uma ‘guerra’ com o futuro rival e quase ter forçado o cancelamento da luta.

— Sou muito apaixonado pela minha ONG e todos sabem disso. Acabei exagerando e levei uma discussão privada entre Conor e eu para o público. Foi meu erro, mas a gente vive e aprende. Enviar positividade e fazer o bem é o meu objetivo – escreveu Poirier.

— Sinto que trouxe uma energia negativa e ter uma opinião pessoal é algo que eu estou trabalhando forte para poder fazer as pessoas sorrirem. Irei levar isso como uma ligação e seguir lutando a boa luta – completou.

Poirier iniciou a confusão ao cobrar de McGregor na rede social sobre uma doação prometida de US$ 500 mil à The Good Fight Foundation, ONG pertencente ao ‘Diamond’, durante a luta de ambos no UFC 257. Tal doação não teria sido feita pelo irlandês desde então. O ‘Notorious’ respondeu e afirmou que não se tratava de uma ‘dívida’ e que precisava saber aonde seria aplicado o dinheiro.

Logo a temperatura aumentou e o astro do MMA chegou a afirmar que a luta estava ‘cancelada’ e que iria procurar outro rival. Mas Dana White anunciou que o duelo está confirmado e marcado para o UFC 264, em julho.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo