Lutas

Dustin Poirier ironiza McGregor por ‘desculpas’ após derrota: “Fraqueza mental”

Dustin Poirier
Divulgação/Facebook UFC Brasil

As várias declarações de Conor McGregor após a derrota para Dustin Poirier e a lesão resultante desta luta ainda não o que falar. Principalmente as que o irlandês deu ao citar que estava lesionado antes mesmo da fratura que encerrou prematuramente a luta.

Para o ‘Diamond’, o rival dizer que já vinha sofrido com lesões causadas pelo estresse do treinamento não passariam de ‘desculpas’ do ‘Notorious’ para justificar a segunda derrota para o americano e viu ‘fraqueza mental’ do irlandês ao mencionar o assunto das lesões.

– Sinto que ele é fraco mentalmente. É uma desculpa. Estou tentando não ler tanto e nem ver sobre isso, porque estou em casa com a minha família. Foi mais uma vitória no meu cartel. Sei que fiz o necessário tanto no camp como na luta. Estou saudável, seguro e venceu o número 1 – disse Poirier ao podcast ‘The Fight’.

– Na nossa luta anterior (em janeiro, ele também já vinha com essas desculpas. Disse que não estava focado no MMA, que iria lutar com o Manny Pacquiao no boxe e outros motivos. São muitas desculpas… – completou.

Ao comentar sobre o fim da luta, quando mesmo sentindo a lesão, McGregor disparou ofensas contra o Diamond e familiares, o ‘Diamond’ afirmou que não se sentiu chocado pelo ato por já ter vivenciado isto nos dias anteriores.

– Foi um pouco surpreendente, mas esse cara vai o mais longe que ele puder. Não tem limites para o que ele diz. Mas o que mais me impressionou foi ver ele, mesmo com a perna quebrada. ele ficar sentado ali e falando. As coisas que o Conor disse não me surpreenderam porque já ouvi elas durante a semana – comentou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo