Lutas

Dustin Poirier afirma que cumprirá promessa a Charles do Bronx por doação à entidade

Divulgação/Twitter Oficial UFC

Dustin Poirier foi derrotado por Charles do Bronx na luta principal do UFC 269, em dezembro. Mas a relação entre o americano e o brasileiro segue na cordialidade, com uma doação do americano a ser feita à entidades de caridade no Brasil.

O ‘Diamond’ revelou nas redes sociais que prometeu ao brasileiro fazer uma doação de US$ 20 mil (R$ 113 mil) a qualquer entidade que fosse indicada pelo campeão dos leves do Ultimate no Brasil. No Twitter, o lutador americano afirmou que a doação ainda não foi feita, mas que esta está sendo resolvida com o estafe de Charles

LEIA TAMBÉM

+ AJ McKee mira ida ao UFC e faz desafio a possíveis rivais: “Mandem o contrato”

+ Jon Jones, McGregor, Brasil… 10 assuntos que tomarão conta do UFC em 2022

– Para quem for perguntar sobre os 20 mil que eu prometi doar, claro que irei cumprir! Estamos entrando em contato com o pessoal do Charles. Estamos esperando qual será o projeto que eles querem que eu doe – escreveu Poirier.

Prontamente o brasileiro respondeu à mensagem de Poirier. Charles afirmou trocou mensagens com o americano sobre o assunto e garantiu que não existe

– E aí, tudo bem? O ‘Diamond’ e eu trocamos mensagens para que possamos estar na mesma página, Obrigado Dustin e novidades chegarão – escreveu o campeão.

A doação de Dustin Poirier à uma entidade indicada por Charles do Bronx deve se encaminhar para um final bastante diferente à polêmica que o americano se envolveu com Conor McGregor, quando a cobrança pública do americano para receber uma doação do irlandês à sua fundação gerou uma rusga que incendiou o clima da trilogia entre ambos, em julho passado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo