Vasco

Polícia é acionada para dispersar aglomeração de torcedores durante partida entre Vasco e Tombense

Cerca de 60 torcedores estavam no local para ver Vasco x Tombense (Foto: Reprodução/TV Globo)

A Polícia Militar de Minas Gerais precisou ser acionada para dispersar uma aglomeração de torcedores do Vasco nos arredores do estádio Almeidão, em Tombos, durante a partida contra o Tombense, pela segunda fase da Copa do Brasil. Um grupo grande de vascaínos se reuniu em uma obra ao lado do estádio para poder assistir o jogo, desrespeitando as regras de isolamento social devido a pandemia da Covid-19. Cerca de 60 pessoas estavam no local.

De acordo com informações da TV Globo, um funcionário da CBF presente no estádio solicitou a PM que dispersassem a aglomeração na obra. Pelas imagens da emissora, foi possível ver o local antes e depois da ação da Polícia. Além da aglomeração, muitas pessoas não estavam usando máscaras. Dois PMs foram vistos no local após a obra ser esvaziada.

Obra foi esvaziada durante o segundo tempo da partida, em Tombos (Foto: Reprodução/TV Globo)

Na chegada do elenco vascaíno a Minas Gerais, na noite de segunda-feira, torcedores já haviam se reunido na frente do hotel em que o time ficou hospedado.

Para saber tudo do Vasco, acompanhe o dia a dia do clube no site do Esporte News Mundo. Siga o ENM no FacebookTwitter e Instagram e fique por dentro do que acontece no Gigante da Colina.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo