Vôlei

Polina Rahimova renova com Sesi Vôlei Bauru

(CRÉDITOS: Julio Marques)

O Sesi Vôlei Bauru anunciou nesta sexta-feira (07) a renovação da oposta Polina Rahimova, de 30 anos. Rahimova é a nona atleta confirmada da equipe para a próxima temporada que será comandada por Anderson Rodrigues

                 

A oposta azeri chegou ao Bauru na última temporada, que não foi concluída por causa da pandemia do Covid-19. Mesmo assim, ela foi a maior pontuadora da Superliga, com 428 pontos, e a líder em aces, com 45. Em 2016, Rahimova levantou a Liga Europeia com a seleção do Azerbaijão e foi eleita a MVP (Jogadora Mais Valiosa) da competição.

– A última temporada foi algo excepcional por causa da pandemia e não terminamos como queríamos. Para a próxima, nosso treinador e nossa diretoria fizeram boas escolhas e estamos mais fortes para disputarmos bem todas as competições. Vamos fazer o nosso melhor para deixar nossos fãs felizes. Eu me senti em casa em Bauru. A diretoria, as companheiras de equipe e os fãs foram ótimos. Eu tinha outras propostas, mas meu coração queria continuar em Bauru, onde ficarei mais feliz. E eu quero terminar uma temporada completa, pois a que passou foi triste pela forma com que terminou. Foi uma das razões pelas quais eu quero ficar mais aqui – explicou a atleta. 

Polina Rahimova se juntará às ponteiras Vanessa Janke e Tiffany, à oposta Pamela “Panzer”, à líbero Brenda Castillo, às levantadoras Dani Lins e Carol Leite e às centrais Adenízia, Mara Leão e Mayhara. 

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: SESI Bauru renova com Julia Dias - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo