Ponte Preta

Ponte Preta abre campanha para arrecadar alimentos às famílias carentes

Ponte Preta abre campanha para arrecadar alimentos às famílias carentes

Em parceria com o Projeto Vulcão, Ponte Preta inicia campanha para arrecadar alimentos não-perecíveis às famílias de 183 alunos.

Com dez anos completados, programa trabalha para transformar vida de jovens em situação de vulnerabilidade por meio do esporte e da educação social.

+ Ponte Preta inscreve Renatinho no Campeonato Paulista; resta uma vaga

“Usamos esporte, cultura e informação como instrumento educacional, gerando disciplina, responsabilidade e caráter. Infelizmente, neste período de pandemia, não podemos promover nossas atividades com as crianças” destaca Márcio Luiz de Souza, fundador do Vulcão.

Na última década, com exceção deste período pandêmico, iniciativa tem atendido as crianças sempre no período oposto ao período de aula.

As doações podem ser feitas na portaria do Estádio Moisés Lucarelli e na sede do Vulcão, em Sumaré, na Rua Durval Cerqueira Reis, 240, no Jardim Danúbio.

“Sabemos que, ainda mais agora, elas precisam de apoio, ainda mais neste momento em específico, de alimento. Durante esses dez anos, criamos um vínculo de amor não só com eles, mas com a Ponte Preta e com a torcida, que sempre nos apoiou”, enfatizou.

“Juntos, mudamos a vida de muitas crianças do projeto. Neste momento, é muito bom estarmos, mais uma vez, juntos para ajudar quem precisa. Obrigado, Família Pontepretana, pelo apoio e carinho com Projeto Vulcão”, finalizou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo