Ponte Preta

Ponte Preta abre negociação para renovar com Rayan por mais um ano

Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

De olho na disputa do Campeonato Paulista, o Departamento de Futebol da Ponte Preta já discute renovação com Rayan para a próxima temporada.

Emprestado pela Ferroviária até 31 de janeiro de 2021, zagueiro é uma das prioridades no sistema defensivo da Macaca.

LEIA MAIS: Fora por três amarelos, Dawhan desfalca Ponte Preta contra o Figueirense

Com apenas seis participações a partir de julho, o camisa 44 tem vínculo junto à Locomotiva até 02 de abril de 2021, porém pode rescindir para assinar em definitivo com a Alvinegra até o fim da próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

NEGOCIAÇÃO

As conversas estão em andamento, mas não em estágio inicial, e devem ser concretizadas a partir de fevereiro.

A expectativa é que o beque, livre de sequência de lesões, possa reeditar as boas atuações que o colocaram na mira do Moisés Lucarelli durante a pausa da pandemia.

Na vitória por 3 a 1 em cima do CRB, no último domingo, Rayan superou concorrência interna com Léo e fez dupla de zaga com Ruan Renato.

O jogador superou quase três meses de inatividade após contusão muscular na coxa, a qual o afastou dos gramados por pouco menos de 60 dias.

TABELA

Em oitavo lugar com 54 pontos, sem possibilidade de acesso, a Ponte Preta encerra participação na Série B do Campeonato Brasileiro na sexta-feira, diante do Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, às 21h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo