Ponte Preta

Ponte Preta acerta renovação de Josiel para a próxima temporada

'Enxergo como grande oportunidade', diz Josiel em chegada à Ponte Preta

A diretoria executiva da Macaca definiu a extensão contratual do centroavante Josiel até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro de 2022. Com o objetivo de receber mais oportunidades, o atacante será cedido à Macaca por empréstimo junto ao Cuiabá, clube detentor de seus direitos econômicos.

                 

+Ponte Preta decide não estender o vínculo do lateral Marcelo Hermes para 2022

A Ponte Preta será responsável por pagar 100% dos salários do jogador, números que fazem parte da realidade orçamentária do clube para a próxima temporada. O atleta é esperado no estádio Moisés Lucarelli a partir de 3 janeiro, para iniciar a pré-temporada com o restante do elenco pontepretano.

Ao todo, Josiel disputou 13 partidas pela Macaca em 2021, contribuindo com 1 gol marcado e 1 assistência realizada. Ambas as participações em gol do jogador ocorreram no triunfo de 3 a 2 contra o Coritiba, no Majestoso.

+Ponte Preta oficializa a contratação do volante Wesley, ex-CRB

Garantido no elenco de Gilson Kleina, o atacante irá disputar posição de homem de referência do time com Pedro Júnior, reforço vindo do Vila Nova para 2022, e João Veras. Josiel esteve cedido à Macaca, pelo Cuiabá, até o último dia 30 de novembro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo