Ponte Preta

Ponte Preta acerta renovação do goleiro Ygor Vinhas para a próxima temporada

Ygor Vinhas comemora evolução defensiva na Ponte Preta
Foto: Divulgação/Ponte Preta

A Macaca anunciou, na última quinta-feira (16), a renovação com o arqueiro Ygor Vinhas até dezembro de 2022. O antigo vínculo do atleta havia se encerrado após o término da Série B do Campeonato Brasileiro.

No clube desde 2018, o goleiro é considerado fundamental ao elenco, principalmente em momentos de ausência de Ivan, o titular da posição. Reserva imediato, Ygor teve a principal sequência no primeiro semestre de 2021, período em que Ivan estava machucado, e demonstrou segurança embaixo da trave.

+Ponte Preta oficializa ex-arqueiro Lauro como novo preparador de goleiros

Em entrevista ao site oficial do clube, o arqueiro enfatizou a satisfação de continuar vestindo a camisa da Ponte Preta.

“Estou muito feliz e agradeço a parceria e empenho da diretoria para renovarmos. Vou continuar dando meu máximo para ajudar a equipe e será um grande 2022 para nós, com certeza.” afirmou.

+Ponte Preta anuncia a contratação do volante Moisés Ribeiro, ex-Chapecoense

A prorrogação do vínculo de Ygor foi a segunda acertada pela diretoria da Macaca com atletas que ficaram sem contrato após o final da segunda divisão do futebol brasileiro. A primeira renovação foi do zagueiro Fábio Sanches, oficializada na última quarta-feira (15).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo