Ponte Preta

Ponte Preta acerta rescisão contratual com Yuri; veja detalhes

Ponte Preta acerta rescisão contratual com Yuri; veja detalhes

Diretoria executiva da Ponte Preta acertou, nesta quinta-feira, rescisão amigável com Yuri.

Fora dos planos desde a reta final do Campeonato Paulista, lateral-esquerdo tinha acordo junto à Macaca até 30 de novembro, ao fim da Série B do Campeonato Brasileiro.

+ Empréstimo de Fessin à Ponte Preta é acordo por dívida do Corinthians; saiba

O ex-camisa 16 disputou uma partida oficial pela última vez em 02 de maio, na derrota diante do Ituano pelo placar de 2 a 1, no Novelli Júnior, onde foi expulso com 40 minutos do primeiro tempo – desde então, foi retirado da lista do Troféu do Interior e caiu em descrédito.

No Moisés Lucarelli desde o início de 2020, Yuri, revelado nas categorias de base do Botafogo, defendeu Alvinegra por 32 jogos, sem nenhum gol marcado.

O melhor momento individual foi entre dezembro e janeiro, na reta final da segunda divisão nacional, colecionando assistências.

Vale registrar que, no fim de março, durante surto de Covid-19 em elenco, comissão técnica e estafe, Yuri foi multado pela Ponte Preta depois de realizar evento particular, mais especificamente chá revelação, com a esposa grávida ao lado de amigos e familiares.

Com saída de Yuri, Gilson Kleina tem dois nomes de origem para ocupar a lateral-esquerda na sequência da temporada: Rafael Santos, emprestado pelo Cruzeiro, e Jean Carlos, prata da casa.

Cedido pelo Grêmio, Felipe Albuquerque, destro improvisado no setor, também é alternativa.

TABELA

Ainda na lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, Ponte Preta, agora com seis pontos e empatado com Brasil de Pelotas e Vitória, volta a campo neste sábado, 03 de julho, diante do Vila Nova, no Oba, em Goiânia, às 21h30.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo