Ponte Preta

Ponte Preta afirma não ter recebido consulta sobre o goleiro Ivan

Foto: Pontepress

Nesta quinta-feira (06), os boatos de uma possível ida de Ivan, goleiro da Ponte Preta, para o Corinthians, se intensificaram. Ivan tem 24 anos, e é uma das promessas, da nova geração de arqueiros, no Brasil.

Devido seu destaque com a camisa da Macaca, todos os anos surgem comentários sobre o goleiro Ivan, ser sondado por diversos clubes, seja do âmbito nacional ou internacional. Com passagens por divisões de base da seleção brasileira, Ivan costuma receber frequentes assédios para deixar o Alvinegro.

Para saber tudo sobre o PONTE PRETAsiga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, InstagramFacebook.

Em dezembro, o clube que o sondou foi o São Paulo. Com a baixa de Volpi, surgiu na mídia que uma possível negociação estaria rolando nos bastidores. Porém, o dito esfriou, e o goleiro continuou defendendo o gol da Ponte Preta.

A bola da vez, é o Corinthians, um velho conhecido nesta ‘novela’. Alguns veículos, e jornalistas, noticiaram que, Ivan estaria chegando, já na próxima semana, para acertar com o Timão. Porém, segundo a apuração do Portal Esporte News Mundo, o jovem goleiro não foi nem sondado.

Conforme afirmou uma fonte oficial do clube, a respeito do goleiro, não houve contato, sondagens e muito menos negociações. E, portanto, a promessa pontepretana segue vestindo a camisa número um, da Macaca, pelo menos, por ora.

+ Veja o desempenho de Dedé, em seu último Brasileirão;

+ Tudo sobre a estreia da Ponte Preta na Copinha 2022;

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo