Ponte Preta

Ponte Preta ainda não venceu fora de casa na Série B

Torcida da Ponte Preta apoiando a equipe em treino aberto
Torcida da Ponte Preta apoiando o clube em treino aberto realizado antes do dérbi. Foto: Reprodução/Ponte Preta

A Ponte Preta jogou contra o Guarani no último domingo (08) pela Série B do Campeonato Brasileiro, a partida terminou em 0 a 0 e foi disputada no Brinco de Ouro da Princesa. A Ponte Preta disputou seis rodadas na Série B, foram dois empates, duas derrotas e duas vitórias.

Os dois triunfos conquistados pela equipe foram dentro do Moisés Lucarelli, a Macaca venceu as partidas contra o CRB e contra o Brusque, além de empatar com o Grêmio na estreia da competição. A equipe disputou nove pontos em casa e conquistou sete, porém o desempenho da equipe fora de casa não é dos melhores.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NAS REDES SOCIAIS. FACEBOOKTWITTER E INSTAGRAM

A Ponte Preta viajou para o Paraná, para enfrentar a equipe do Operário e perdeu por 2 a 0, depois a equipe viajou para o Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco da Gama e acabou perdendo por 1 a 0, o último compromisso da equipe jogando longe de seus dominios foi justamente o empate no dérbi de domingo.

A macaca disputou três jogos fora de casa, foram nove pontos disputados e apenas um ponto conquistado, a avlinegra precisa melhorar seu desempenho fora de casa para sonhar com o acesso.

O próximo compromisso da equipe é na sexta-feira (13) contra o Novorizontino, jogando dentro de casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo