Ponte Preta

Ponte Preta alcança marca negativa de 40 dias sem vitória na temporada

Ponte Preta alcança marca negativa de 40 dias sem vitória na temporada

Em má fase técnica, Ponte Preta alcança marca negativa de 40 dias sem vitória na temporada.

Último resultado positivo da Macaca foi registrado em 05 de maio, quando despachou o rival Guarani, no Estádio Moisés Lucarelli, pelo placar de 3 a 1, no Dérbi 199.

+ Com série de lesões, Rayan não joga quase 80% das partidas pela Ponte Preta

Na ocasião, na reta final da fase de grupos do Campeonato Paulista, Alvinegra levou a melhor com gols de Moisés (2) e Paulo Sérgio.

Apesar do êxito no clássico, time campineiro amargou eliminação na primeira fase, no dia seguinte, por não ter mais chance de chegar na Ferroviária.

Entre Estadual, Troféu do Interior e Série B do Campeonato Brasileiro, Ponte Preta tem três empates (Botafogo-SP, Red Bull Bragantino e Vasco da Gama), quatro derrotas (Palmeiras, Novorizontino, Brusque e Sampaio Corrêa), três gols pró, dez gols contra e 14,2% de aproveitamento.

Neste período, diretoria executiva também decidiu pela troca no comando técnico – saída de Fábio Moreno e retorno de Gilson Kleina – depois do vice-campeonato no Troféu do Interior, em revés por 2 a 0, na cidade de Novo Horizonte.

E AGORA?

Com um ponto em nove disputados, Ponte Preta, na parte debaixo da tabela, Ponte Preta volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira, 16 de junho, diante do lanterna Cruzeiro, a partir das 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo