Ponte Preta

Ponte Preta amarga pior série de derrotas em quatro meses com Moreno

Ponte Preta amarga pior série de derrotas em quatro meses com Moreno
Crédito: Miguel Schincariol / Ituano FC

Com resultado em Itu, Ponte Preta sofre três derrotas consecutivas após quatro meses.

                 

Última trinca negativa da Macaca foi registrada no segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro, durante período de transição entre Marcelo Oliveira e Fábio Moreno.

+ Ponte Preta fica sem Yuri, expulso em Itu, para Dérbi 199 contra o Guarani

Entre 08 e 14 de dezembro, Alvinegra foi superada por Botafogo-SP (2-1), Avaí (2-1) e Operário (1-0) – o último confronto já foi com comandante interino, em Ponta Grossa. O mau momento na temporada ganhou trégua graças à vitória em cima do Confiança, em Aracaju, por 2 a 1.

De lá para cá, já com Moreno efetivado pela diretoria no cargo, time campineiro emplacou dois tropeços seguidos em uma única oportunidade, logo nas primeiras rodadas do Campeonato Paulista, quando foi superado por Santo André (1-0), no Majestoso, e Corinthians (2-1), em Itaquera.

TABELA

Com revés em Itu, Ponte Preta estaciona em dez pontos no Campeonato Paulista, na terceira colocação do Grupo B, atrás de Ferroviária (12) e São Paulo (26).

Com classificação cada vez mais longe e dois jogos pela frente, Macaca se concentra para evitar, matematicamente, possibilidade de descenso no Estadual.

Pressionado por três derrotas consecutivas e quatro nas cinco últimas rodadas, time dirigido por Fábio Moreno volta a campo nesta quarta-feira, 05 de maio, diante do rival Guarani, no Estádio Moisés Lucarelli, a partir das 21h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo