Ponte Preta

Ponte Preta amarga primeira derrota em casa desde efetivação de Moreno

Ponte Preta amarga primeiro tropeço no Majestoso desde efetivação de Moreno
Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Com tropeço diante do Santo André, a Ponte Preta amarga a primeira derrota no Estádio Moisés Lucarelli a partir da efetivação de Fábio Moreno.

Com técnico à beira do gramado, Macaca emplacou três vitórias e um empate no fim da Série B do Campeonato Brasileiro.

+ Moreno explica substituição de Pedrinho na Ponte Preta: ‘Estava em desvantagem’

Sob gestão do ex-coordenador, Alvinegra consolidou campanha de recuperação no torneio nacional, dentro do Majestoso, ao despachar Cruzeiro, Náutico e CRB, além de igualdade com o Cuiabá – o aproveitamento foi de 83,3% dos pontos disputados, com dez de 12 possíveis.

Já durante período de transição entre os treinadores João Brigatti e Marcelo Oliveira, no início de outubro, time campineiro colecionou revés em Campinas, diante do Juventude, pelo placar de 3 a 1, três dias antes de vencer o rival Guarani no Dérbi 197.

“Primeiro que eu acho que a gente, mesmo no primeiro tempo, eu fiz correções no intervalo. Fui até um pouco mais duro com eles, porque eles fizeram algumas coisas que a gente não trabalha, não pede e não é o nosso comportamento. Então precisou desse ajuste no intervalo. Mesmo assim, a gente continuou com posse de bola e continuou trabalhando e fazendo”, analisou Moreno, após derrota diante do Ramalhão.

“Eu falei, antes, na palestra, que precisava ter muita paciência para enfrentar esse adversário. É um adversário. O Santos também teve muito problema para enfrentar eles. Então eu acho que a gente tem que entender que o Santo André dificulta bastante a vida dos adversário por conta dessa disposição física que eles impõe”, arrematou.

E AGORA?

Com um ponto conquistado em duas rodadas no Campeonato Paulista, a Ponte Preta volta a campo no próximo domingo, 07 de março, diante do Corinthians, em Itaquera, às 11h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo