Ponte Preta

Ponte Preta anuncia a contratação do atacante Pedro Júnior, ex-Vila Nova

Foto: Divulgação/Vila Nova F.C

A Macaca oficializou, nesta sexta-feira (24), a contratação do atacante Pedro Júnior, de 34 anos, para a próxima temporada. O atleta é esperado no Moisés Lucarelli em janeiro para a realização de exames clínicos e físicos e, caso seja aprovado, será integrado ao elenco para 2022.

                 

O jogador disputou a última temporada pelo Vila Nova-GOI e, entre Série B, Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Copa Verde, totalizou 40 partidas jogadas, com 14 gols marcados.

Natural de Santana do Araguaia, o atacante também conta com passagens por CSA, Grêmio, Omyia Ardija (JAP), Labirex Nigata (JAP), Gamba Osaka (JAP), Sport, FC Tokyo (JAP).

+Em 2021, Ponte Preta registra o pior ataque na Série B do Brasileirão nos últimos 4 anos

Em entrevista ao site oficial do clube, Pedro ressaltou estar animado para o novo desafio da carreira e projetou a próxima temporada.

“Estou muito feliz em ter acertado com a Ponte, é um clube pelo qual sempre tive vontade de jogar. Espero que possamos fazer um 2022 com muitas conquistas e colocar a Ponte na série A. Nosso torcedor pode esperar muito empenho, dedicação e vontade da minha parte”, afirmou.

+Ponte Preta acerta renovação do goleiro Ygor Vinhas para a próxima temporada

Pedro Júnior é mais um reforço anunciado pela Ponte Preta visando a temporada de 2022. Antes, a Macaca havia anunciado as contratações do volante Moisés Ribeiro, do lateral-direito Norberto e do volante Matheus Jesus.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo