Ponte Preta

Ponte Preta anuncia a contratação do volante Moisés Ribeiro, ex-Chapecoense

Foto: Reprodução/Ponte Preta

A Diretoria Executiva da Ponte Preta confirmou a primeira contratação para a temporada de 2022. Trata-se do volante Moisés Ribeiro, que disputou a última Série A do Campeonato Brasileiro pela Chapecoense.

O atleta de 30 anos, primeiro reforço anunciado pelo presidente Marco Antônio Eberlin para o próximo ano, é aguardado no estádio Moisés Lucarelli, no começo de janeiro, para realizar os exames clínicos e físicos. Esta etapa ocorrerá antes do volante se integrar ao elenco na pré-temporada.

+Niltinho, da Ponte Preta, promove um jogo beneficente para ajudar famílias carentes em São Paulo

Em entrevista ao site oficial do clube, o reforço demonstrou disposição e confiança para o novo desafio da carreira.

“Estou muito feliz e motivado em ir para um time de tanta tradição. Quero deixar minha marca, fazer de tudo para ficar na memória do clube” afirmou.

Indicação direta do comandante Gilson Kleina, com o qual trabalhou junto em Santa Catarina, Moisés atuou pela Chapecoense desde 2016 e foi titular absoluto na última edição da Série A. Relevado nas categorias de base da Portuguesa, o volante acumula passagens por Olaria, Bragantino, Boa Esporte, Mogi Mirim, Linense, Sampaio Corrêa e Avispa Fukuoka (JAP).

+Ponte Preta anuncia oficialmente a renovação do zagueiro Fábio Sanches

O novo reforço da Ponte Preta possui a marcação e a vitalidade como principais características de jogo. Na última temporada, atuando como um típico camisa 5, Moisés registrou médias de 1,5 desarmes por jogo e 0,8 interceptações por confronto, tendo disputado 26 partidas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo