Ponte Preta

Ponte Preta anuncia acerto com Sicredi até o fim da Série B; veja detalhes

Ponte Preta confirma acordo com Sicredi até o fim da temporada

A diretoria executiva da Ponte Preta confirmou, no início da tarde desta sexta-feira, acerto com novo patrocinador para próxima temporada: Sicredi.

                 

O contrato assinado pela Macaca com a instituição bancária será válido até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, em 31 de dezembro.

+ Ponte Preta desafia jejum de 33 anos contra o Novorizontino; saiba qual é

No encontro para formalizar o acordo, respeitando aos protocolos sanitários no combate à Covid-19, estiveram presentes, além do presidente Sebastião Arcanjo, outros cartolas representando os dois lados envolvidos na negociação.

Também marcaram presença no Estádio Moisés Lucarelli: Carlos Liberato (gerente de agência), Márcia Helfenstein Koch (diretora de negócios da Sicredi), Fábio Dalponte (diretor de operações da Sicredi), Décio Sirbone (Diretor Financeiro da Ponte Preta) e Marco Tejeda (gerente de agência).

“Neste período de pandemia, em que times de futebol de todo o planeta, assim como empresas em geral e a população se viram impactados também financeiramente pelas consequências do Covid, as parcerias entre equipes e patrocinadores se tornaram ainda mais importantes”, diz o presidente Sebastião Arcanjo.

“No caso da Ponte e a Sicredi, é uma aliança de duas marcas importantes e de renome, que, com certeza, trará bons frutos para ambas as partes”, emendou.

ONDE FICA?

O logotipo do novo parceiro estará presente na estreia do time campineiro no Campeonato Paulista, diante do Novorizontino, neste sábado, a partir das 19h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, na ‘barra’ da frente da camisa – os valores envolvidos na publicidade não foram divulgados.

“O Sicredi está consolidando a sua atuação em Campinas. Estamos muito felizes com esta parceria. Acreditamos no poder do esporte e na força de times tradicionais do interior paulista”, declarou Lotário Luiz Dierings, presidente da Sicredi Iguaçu PR/SC/SP.

“Incentivar e patrocinar equipes reforça nosso propósito de colaboração, ajuda mútua e desenvolvimento das comunidades onde atuamos”, emendou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo